XXI Mostra Gastronómica, Cela Velha

 
Deixo-vos com este evento fantástico que se tem feito todos os anos na minha adorada Cela Velha numa das salas mais fantásticas da nossa freguesia: na antiga fábrica de telhas de barro. Um espaço longitudinal com  uma cobertura de telha apoiada numa estrutura de madeira. É algo fenomenal! Sempre que lá vou perco-me sempre a olhar para aquele telhado cheio de histórias...
   Mas falemos do que realmente interessa! Dia 22 de Maio de 2011, às 13:00 horas decorrerá uma deslumbrante e saborosa mostra gastronómica. A comida é cem por cento caseira! Desde a produção da comida à sua confecção. Mesmo na sua apresentação de mesma se vê, e nem vou falar do sabor! É escusado dizer o quão delicioso é este momento de degustação!
   A animação ficará ao encargo do  Gropo mil Raízes do Clube Millenium BCP e do rancho organizador Papoilas Do Campo.

   Meu caro leitor(a):
Vá!
Vá, por favor,vá!
Vá provar Cela Velha!
Vá senti-la!
Vá conhece-la! 
Vá e apaixone-se pela minha amada. 


Deixo-vos, também a respectiva ementa:

1 comentário:

  1. Tenho que saber quem é o autor(a) dos lindos cartazes que esta organização faz. Adoro-os!

    ResponderEliminar